Receba nossos informativos. Cadastre-se!

Nossas Redes

Confira como foi a Festa Junina na Unidade de Longa Permanência

Em Notícias, 28/06/2016

AUMENTAR | diminuir fonte

A Unidade de Longa Permanência das Casas André Luiz foi, mais uma vez, palco da nossa tradicional Festa Junina dos Pacientes, realizada nesse último sábado, dia 25 de junho.

Essa comemoração é especial para os pacientes internados na ULP, uma vez que grande parte deles são cadeirantes e acamados, tornando ainda mais difícil que participem dessas comemorações fora do ambiente da Instituição. Por isso, é mais do que justo que, mesmo com o momento difícil financeiramente que passamos, a realização dessa festa aconteça, para promover essa integração entre pacientes, pais, padrinhos, voluntários e funcionários que, além de tudo, faz cada um deles muito mais feliz.

E nada podia faltar para tornar esse dia especial. Tudo o que você pode pensar que deva ter numa festa junina, na nossa teve: as comidas típicas não podiam ficar de fora, tinha muitas opções de brincadeiras, tanto aquelas adaptadas para incluir os pacientes com deficiência física, quanto às convencionais para os acompanhantes. Não tivemos só uma quadrilha, mas sim duas, para os pacientes que conseguem andar e também especialmente para os cadeirantes. Nesse ano também tivemos uma apresentação de dança country, para trazer mais novidades à festa dos pacientes.

Possibilitar essa experiência para essas pessoas especiais só foi possível graças à ajuda de muita gente. Principalmente agora, no gravíssimo momento em que nossa Instituição passa, contar com a ajuda de tantas pessoas só nos dá mais esperança em que ainda há muitas almas caridosas no mundo, e que nosso trabalho pode continuar. Nós agradecemos às empresas Verde Leasing e Nautika Coberturas pelas mesas e tendas usadas, ao Sr. Jurandir, da Boa Safra Verduras, as colaboradoras do Telemarketing pela captação de prendas, aos Policiais Civis da DISE/GARRA Guarulhos, a doadora Tatiana Carvalho e amigos e também aos  voluntários que contribuiram com alimentação, trabalho e companhia. Foram mais de 111 voluntários mobilizados para  execução dessa festa, além de 77 ações voluntárias. Aos pais e padrinhos, nós agradecemos por estarem do lado dos nossos pacientes em mais um momento de alegria. Sem vocês, nosso trabalho não existiria.

Lembre-se que você também pode contribuir para que nossa Instituição possa continuar cuidando e proporcionando vida para essas pessoas. Basta acessar aqui e escolher uma forma de contribuir. Quer ver mais fotos da festa junina? Entra lá no nosso face!





Ajude »

Colabore com a manutenção dos atendimentos ao deficiente intelectual

 

Deseja ver mais opções de doação?

 

 

 

Galeria de Vídeos »

© 2017 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.

Todo o conteúdo do website é de uso exclusivo do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz,
ficando proibida sua reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Telefone: (11) 2457-7733
E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br