Receba nossos informativos. Cadastre-se!

Nossas Redes

Pacientes visitam a exposição Vila do Chaves, no Memorial da América Latina

Em Notícias, 29/04/2016

AUMENTAR | diminuir fonte

 

Na terça-feira, 26/04, alguns dos nossos pacientes participaram de uma visita ao Memorial da América Latina, em São Paulo, para conferir a exposição “Vila do Chaves”. Guiados pelos recreacionistas Simone Marques, Leone Regis e Claudemir João, os pacientes Carlos Varandas, André  Aparecido, Augusto Martins, Luis Carlos Damasceno, Andreia Cristina, Janaína da Silva, Regina Ramos, Donisete Miranda e Ivo da Silva passaram a tarde aproveitando cada momento desse dia especial.

A série de televisão Chaves foi um dos maiores sucessos da América Latina, além de ser exibida nos Estados Unidos e Espanha. Aqui no Brasil, a série é transmitida desde 1984, tornando-a parte da infância de muitas pessoas. A exposição no Memorial da América Latina trouxe o cenário original da vila, aberto para visitação até nos mínimos detalhes. Além de exibir cenas da série e ainda contar com uma lojinha com vários produtos oficiais do seriado e camisetas. A exposição fez tanto sucesso que foi prorrogada até o dia 19 de junho.

Para nossos pacientes, as experiências fora do ambiente institucionalizado são de grande importância. Além da responsabilidade de cuidar e zelar pelo seu bem-estar dentro da Instituição, o contato social traz benefícios enormes para a saúde de cada um deles, além de incluí-los em atividades que todas as pessoas deveriam ter a chance de participar. A turma soube aproveitar a experiência, tirando fotos no famoso Barril do Chaves e nas casas da Dona Florinda e Seu Madruga. Pode conferir as fotos dessa visita no nosso Facebook, é só acessar aqui.





Ajude »

Colabore com a manutenção dos atendimentos ao deficiente intelectual

 

Deseja ver mais opções de doação?

 

 

 

Galeria de Vídeos »

© 2017 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.

Todo o conteúdo do website é de uso exclusivo do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz,
ficando proibida sua reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Telefone: (11) 2457-7733
E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br