Receba nossos informativos. Cadastre-se!

Nossas Redes

Odontologia, atendimento diferenciado e rígida prevenção

Em Notícias, 23/10/2015

AUMENTAR | diminuir fonte

O trabalho da equipe de odontologia na Instituição conta com uma ampla e completa visão do paciente especial.

Além da difícil contribuição do paciente no momento da consulta, devido aos problemas psicossociais, o deficiente intelectual faz parte de um grupo considerado de alto risco para o desenvolvimento de doenças bucais de acordo com o tipo de patogenia, alteração salivar, dietas alimentares, alteração muscular e higienização precária.

Em virtude disso, o paciente precisa de um atendimento diferenciado e uma rígida prevenção. Frente à necessidade em realizar procedimentos em pacientes não colaborativos, impossibilitados assim de serem submetidos ao atendimento odontológico, o setor faz o trabalho com anestesia geral. Foi adaptada uma sala com equipe Médica e de Enfermagem de suporte para a realização dos procedimentos, os quais só são realizados após liberação da equipe médica.

A equipe atende pacientes da Unidade de Longa Permanência e do Ambulatório, com procedimentos nas áreasde clínica geral, ortodontia, laserterapia, odontopediatria, implantondotia, periodontia, estomatologia, dentística, cirurgia oral menor, endodontia, prótese, radiologia e raspagens com ultrassom. Em 2014, foram realizados mais de 17 mil atendimentos e procedimentos nos pacientes da Instituição.

As Casas André Luiz parabeniza todos os Dentistas pelo trabalho.

 

Deixe aqui uma mensagem para os Dentistas da Instituição

Curta nossa página no Facebook





 

Galeria de Vídeos »

© 2018 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.

Todo o conteúdo do website é de uso exclusivo do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz,
ficando proibida sua reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Telefone: (11) 2457-7733
E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br