Receba nossos informativos. Cadastre-se!

Nossas Redes

Casas André Luiz receberá doações em Guarulhos

Em Notícias, 22/09/2015

AUMENTAR | diminuir fonte

Casas André Luiz receberá doações durante evento de Tecnologia em Guarulhos

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Guarulhos, o Mercatudo disponibilizará coletores durante o evento para a arrecadação  de Equipamento de informática, Roupas, Calçados e Acessórios. 

A 4ª edição da Semana da Ciência e Tecnologia de Guarulhos [SEMCITEC], está com inscrições abertas para o cadastro de trabalhos em três eixos norteadores: Ciência, Educação, Inovação; Práticas Sustentáveis e Meio Ambiente; Luz, Ciência, Desenvolvimento Social.

Esta edição da SEMCITEC tem como objetivos a divulgação da produção científica e tecnológica e o aperfeiçoamento do ensino de ciências nas escolas, entre outros.

Data: De 19 e 23 de outubro

Local: Adamastor Centro – Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço http:// semcitec.guarulhos.sp.gov.br  e escolher uma das categorias de participação:

Relato de Experiência, destinada a todo profissional, de qualquer área de conhecimento, desejoso de compartilhar experiências, técnicas e estratégias de ação desenvolvidas no ambiente de trabalho, ou 

Pesquisa Acadêmica [TCC, pós-graduação latu senso, mestrado, doutorado] destinada a alunos, professores e pesquisadores.

As inscrições ocorrem até o dia 30/09/15 e podem ser realizadas também pelo e-mail: semciteccoordenacao@gmail.com 

Além de submeter trabalhos, os interessados podem assistir às inúmeras atividades, como palestras, oficinas, mini-cursos, filme e peças de teatro.

Sobre o Mercatudo

Com 13 lojas localizadas na Grande São Paulo, Campinas e Sorocaba, o Mercatudo comercializa produtos diversos como informática, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e outros objetos doados, recebidos da própria sociedade, que não são utilizados diretamente com os pacientes das Casas André Luiz.

Com mais de 56 anos, o Mercatudo é uma importante fonte de renda para a manutenção do trabalho da Instituição, que atualmente atende cerca de 1,6 mil pacientes, dos quais 600 são residentes na Unidade de Longa Permanência e 1 mil do ambulatório. Na Unidade de Longa permanência 75% dos pacientes possuem deficiência intelectual grave ou profunda e 80% dos pacientes internados são jovens adultos de 21 a 50 anos, enquanto no Ambulatório 63,4% têm deficiência intelectual de leve a profunda e 75,1% têm de 0 a 30 anos.

Curta a página do Mercatudo no Facebook





Ajude »

Colabore com a manutenção dos atendimentos ao deficiente intelectual

 

Deseja ver mais opções de doação?

 

 

 

Galeria de Vídeos »

© 2017 C.E.N.L. Casas André Luiz. Todos os direitos reservados.

Todo o conteúdo do website é de uso exclusivo do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz,
ficando proibida sua reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
Telefone: (11) 2457-7733
E-mail: faleconosco@casasandreluiz.org.br